POLÍTICA DE VENDAS

 

1- Como efetuar a compra? R: Efetue seu cadastro no site para que possamos ter acesso ao seu endereço para o envio das mercadorias compradas, após o cadastro escolha os produtos, escolha o frete e a forma de pagmento para fizalizar a compra.

 

2- Qual a política de troca? R: Em caso de trocas o frete é pago pelo cliente, somente pagamos frete em caso de defeito de fabrica.

 

3- Quem paga o frete? R: O Frete é por conta do comprador, o valor é calculado de acordo com o CEP e o peso dos produtos.

 

4- Posso escolher cores, estampas e tamanhos? R: Sim.

 

5- Trabalham com vendas no Varejo e Atacado? R: Sim! Todos os nossos valores são de atacado, porém, o cliente tem a opção de comprar a quantidade que desejar. 

 

6- Posso pedir qualquer quantidade para testar o produto? R: Sim

 

7- Qual o Prazo de envio e de entrega do meu pedido? R: Após a confirmação do pagamento, o pedido e enviado de imediato. Todos os nossos produtos são Importados e à pronta entrega. 

Atenção: O prazo de entrega é de acordo com o tempo estabelecido pelos correios calculado através do seu CEP, temos as opções de frete: Sedex ou Pac.

 

8- Quais as formas de pagamentos? R: PagSeguro e Marcado Pago. Opções: Cartão de crédito, Transferência Bancária, Boleto, Depósito Bancário.

 

9- Como efetuo o pagamento por depósito? R: Escolha os produtos no site, e ao finalizar sua compra escolha a opção pagamento por depósito, após efetuar o depósito, é obrigatório o envio do comprovante para o whatsapp da loja ou para o e-mail (emporiosix@hotmail.com).

 

10- Os Produtos são de qualidade? Produtos Importados à pronta entrega no Brasil de ótima qualidade.

 

11- Qual garantia do recebimento da mercadoria? R: Trabalhamos a mais de 10 anos no ramo e atendemos todo o Brasil, somos parceiros da PagSeguro e Marcado Pago, as administradoras citadas garantem o recebimento da mercadoria ou o seu dinheiro de volta.

 

12- Minha mercadoria pessui seguro contra extravio pelos correios? R: Sim todas as mercadoria seguem ao seu destino com seguro contra extravio.

 

13 - Pode haver demora da entrega do meu pedido por parte dos correios? R: Sim, Algumas regiões do Brasil são áreas de risco para os correios, são regiões que tem muita concentração de roubo, por esse motivo eles precisam de escolta para efetuar a entrega das encomendas, isso pode acarretar atraso.

 

14- Após minha compra como faço para acompanhar meu pedido? R: O código de rastreamento da mercadoria é postado dentro para sua compra.

Loja Empório Six. E-mail:

emporosix.vendas@hotmail.com 

(13) 99720-5327 whatsapp

 

Segurança

Formas de Pagamento

          

          

Parceiros

    

             

 
Contato

(11) 98720-7513 whatsapp

Desenvolvido por

Cadastre seu site de vendas na LojaVirtual.com.br
COPYRIGHT Roupas de Marcas | Camisetas, Camisas, Bermudas, Calças. 2019 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS